No próximo dia 19 de julho, às 13 horas, o casal acusado pelo assassinato da jovem Elídia Geraldo, acontecido no início do mês de julho de 2019, durante as festividades de aniversário da cidade de Ubá. Na ocasião, a jovem foi vista pela última vez na compania de um casal de jovens, Carolina e Igor, de 20 anos cada, no Horto Florestal. Os pais procuraram a polícia informando que a filha teria saído e não mais retornado para casa. O caso vinha sendo conduzido como desaparecimento, até que o seu corpo foi encontrado por um tio dela, próximo a rodovia, 20 dias após o seu desaparecimento, entre o Mart Minas e o Horto Florestal. Elídia foi encontrada morta e seminua.
Após investigação a polícia chegou até os suspeitos, dois jovens, os mesmos que estariam junto com Elídia no dia do fato, que após a sua prisão, confessaram a morte de Elídia por estrangulamento. Na ocasião a autora confessou que abaixou as calças da vítima para levantar a suspeita de estupro seguido de morte.
Denúncias anônimas davam conta de que a Carolina seria envolvida com diversos sites e estudos sobre tortura e assassinato.
Caso sejam condenados, os dois jovens poderão pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado, além da pena por ocultação de cadáver.
Commentaires