top of page
Julio Cezar Gomes

Acusados pelo assassinato de Elídia Geraldo serão julgados no dia 19 de julho




No próximo dia 19 de julho, às 13 horas, o casal acusado pelo assassinato da jovem Elídia Geraldo, acontecido no início do mês de julho de 2019, durante as festividades de aniversário da cidade de Ubá. Na ocasião, a jovem foi vista pela última vez na compania de um casal de jovens, Carolina e Igor, de 20 anos cada, no Horto Florestal. Os pais procuraram a polícia informando que a filha teria saído e não mais retornado para casa. O caso vinha sendo conduzido como desaparecimento, até que o seu corpo foi encontrado por um tio dela, próximo a rodovia, 20 dias após o seu desaparecimento, entre o Mart Minas e o Horto Florestal. Elídia foi encontrada morta e seminua.

Após investigação a polícia chegou até os suspeitos, dois jovens, os mesmos que estariam junto com Elídia no dia do fato, que após a sua prisão, confessaram a morte de Elídia por estrangulamento. Na ocasião a autora confessou que abaixou as calças da vítima para levantar a suspeita de estupro seguido de morte.

Denúncias anônimas davam conta de que a Carolina seria envolvida com diversos sites e estudos sobre tortura e assassinato.

Caso sejam condenados, os dois jovens poderão pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão pelo crime de homicídio qualificado, além da pena por ocultação de cadáver.




77 visualizações0 comentário

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.

GET

fit

bottom of page