A Polícia militar, através do 21º BPM, recebeu uma ligação telefônica da unidade de saúde do município de Brás Pires dando conta que havia dado entrada um homem de 22 anos, vítima de diversas perfurações pelo corpo proveniente de instrumento perfuro cortante (faca); A vítima relatou que estava em um bar com o autor de 26 anos e o autor de 45 anos. A vítima foi convidada a sair de carro para um passeio junto com os autores. Em uma localidade rural conhecida como "Mata", o autor de 26 anos começou a esfaquear a vítima enquanto o autor de 45 anos o segurava. Após acharem que a vítima iria morrer, deixaram-no no local e retornaram à cidade de Bras Pires. A vítima conseguiu pedir socorro e foi levada ao posto de saúde.
A vítima apresentava várias lesões de facadas na face, pescoço, abdômen e costas, totalizando no mínimo oito golpes. Ele foi estabilizado no posto de saúde de Bras Pires e transferido para o hospital Santa Isabel.
Durante rastreamento o autor de 45 anos foi localizado próximo ao veículo informado pela vítima, e apresentava manchas de sangue em sua bermuda, e no interior de seu carro. Este autor alegou à PM que não havia visto a vítima neste dia, e não sabe como as manchas de sangue apareceram.
Foi dada voz de prisão ao autor de 45 anos. O veículo foi removido para o pátio credenciado para procedimentos técnicos. O autor de 45 anos apresentava um corte na mão esquerda. A vítima permanece internada, mas sem risco de morte no momento.
O rastreamento continua para localizar o autor de 26 anos.
Comments