Segunda Companhia de Bombeiros Militar - Quarto Batalhão
VÍTIMA EM CRISE CONVULSIVA
A sala de Operações da 2ª Companhia recebeu na manhã de segunda feira (28/03) às 11h24min uma solicitação telefônica para atender uma vítima do sexo feminino de 17 anos em crise convulsiva na Rua Antônio Talma, no Bairro Cristo Redentor em Ubá.
No local os militares adentraram a residência encontrando a vítima em crise convulsiva sentada em um sofá.
Após os primeiros socorros a vítima foi encaminhada ao hospital Santa Isabel para atendimento médico.
VÍTIMA DE QUEDA DE BICICLETA.
Na tarde de segunda feira (28/03) às 16h32min a sala de operações da 2ª Companhia recebeu uma solicitação telefônica para atender uma vítima do sexo masculino de 56 anos que sofreu queda de bicicleta na Rua Vicente Leite na região central de Ubá.
No local os militares encontraram a vítima caída ao solo, inconsciente e sem sinais vitais, imediatamente foram iniciados os protocolos de atendimento pré-hospitalar e, após realização dos procedimentos a vítima não respondeu, sendo constatado o óbito pelo médico presente no local.
VÍTIMA EM PARADACARDIORRESPIRATÓRIA.
A 2ª Companhia recebeu na última segunda feira (28/03) às 18h32min uma solicitação para atender uma vítima do sexo masculino de 40 anos com suspeita de parada cardiorrespiratória na Rua São Marcos, no bairro São Domingos em Ubá.
No local os militares se depararam com a vítima recostada nos degraus de um escadão próximo a porta de sua casa, ela se apresentava inconsciente e sem sinais vitais. De imediato foram iniciados os protocolos de atendimento pré-hospitalar e, devido ao estado da vítima foi constatado óbito pelo médico presente no local.
CAPTURA DE ANIMAL SILVESTRE.
A sala de operações da 2ª Companhia recebeu na noite de segunda feira (28/03) às 20h48min uma solicitação via “193” para capturar uma serpente na Rua Carmen Delazari Candian no Residencial São José em Ubá.
No local os militares foram recebidos pelo solicitante que levou os militares até a área em que a cobra se encontrava, a mesma estava enrolada na grade de proteção da janela de um dos cômodos da residência. Imediatamente, os militares com uso de técnica e equipamentos específicos promoveram a retirada do réptil e o levaram até uma área de preservação onde foi solto.
Comments